Posse Responsável

Ao adquirir um filhote, você tem que saber que ele vai crescer, e logo deixará de ser um filhote e passará a ser um adulto e até mesmo um idoso com todas as virtudes e dificuldades que cada idade traz.

Um cão vai viver com você em média 15 à 20 anos, será parte integrante da família e tem necessidades especificas à cada fase, como alimentação, vacinas, carinho, higiene e cuidados veterinários, caso venha à adoecer e castração se não for procriar.

Jamais poderá ser negligenciado ou abandonado, por isso, pesquise muito bem as características da raça e a disponibilidade da família em termos financeiros, de espaço e de tempo disponível para dispor à ele!

Cada raça tem seus encantos e necessidades próprias, e certamente você vai achar um que combina perfeitamente com seu estilo de vida.

Um animal não é um brinquedo, é uma vida que está sob a sua responsabilidade, ele se apegará à você e à sua família, não podendo ser descartado como um objeto usado ou fora de moda. Muito cuidado com modismos, ele sentirá muito se um dia tiver que ser separado do seu convívio, ele só tem à você e a sua família, à quem ele se dedicará com todo o amor e carinho.

Depois da escolha consciente feita, você só terá muitas alegrias, muito amor e carinho.

Só um cão é capaz de te amar mais do que a si mesmo, querendo em troca só amor carinho e atenção!


Canil Taylor Alvim

 

 

 
 
   
     Compre e pague em até 18x no Cartão de Crédito